anamorfismos judaicos

anamorfismos judaicos
trans-mezuzah

cemiterio israelita do Chora Menino

cemiterio israelita do Chora Menino
haftarah

BESSARABIA

BESSARABIA
KHOTIN

BESSARABIA

BESSARABIA
KHOTIN

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


 GERI ALAMAN 

 Bulutzuzluk Özlemi

Dia de volta
Eu não posso voltar às mesmas palavras
 Eu não posso reescrever aquilo que já escrevì
 Eu não posso repetir a mesma música
 Eu não posso voltar mais uma vez

 É o jorro  do rio de minhas  lágrimas, que nunca seca
 Se estou animado, o amor em meu coração  não pára
 Embora  minhas recordações não me pareçam amigáveis
 Eu não posso voltar mais uma vez

 A vida não tem sido uma festa como foi no passado
 quando cada respiração era uma festa
 pois para manter ainda esta esperança nas pessoas
 levo  só  minha guitarra em  minha mão

 Quando esta água daquele rio  passar então  desta vez,
 Talvez você pode encontrar-me novamente
 Quando olhamos um nos olhos dos outros, vamos ver,
 Que faremos?   para onde vamos?
não podemos saber, agora.....

Compositor e poeta  turco

Nenhum comentário:

Postar um comentário